quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Para que serve cada pincel??


PINCÉIS DE MAQUIAGEM: APRENDA PARA QUE SERVE CADA UM

Conhecer a função de cada pincel facilita a aplicação dos produtos e garante o resultado perfeito do seu make.

tags:
imagem do conteudo
Grandes parceiros dos profissionais de beleza, os pincéis dão maior precisão à aplicação dos produtos e garantem um resultado diferenciado. Cada um deles tem formatos e funções específicas e uma boa maquiagem não dispensa aplicadores de base, pó, blush, sombras e batom. Conheça melhor as funções de cada um deles, lançados em versões exclusivas pela novíssima linha Natura Una!
Tem cerdas longas, retas e arredondadas na borda. Ele espalha muito bem o produto, garantindo sutileza. Evita, também, as marcas que podem ficar no rosto quando se espalha a base com os dedos.
 

Grosso e maleável, tem cerdas bem arredondadas nas pontas. Quanto maior o pincel, maior sua capacidade de espalhar o pó. Use-o com movimentos leves nas bochechas, no queixo e no nariz.
 

Também é levemente arredondado, mas tem um tamanho proporcional em relação às maçãs do rosto. O formato chanfrado facilita a aplicação. Para passar blush, posicione-o sobre o osso da maçã com leveza e depois o arraste em direção às têmporas.

Os pincéis que têm esta função oferecem várias possibilidades de formatos, cada um indicado para criar um efeito diferente. Os chanfrados, com cerdas retas, firmes e cortadas em diagonal, são ideais para corrigir as sobrancelhas ou aplicar o produto em linha reta e rente aos cílios.
Para esfumar a sombra na pálpebra móvel, opte por um pincel mais cheio, com cerdas arredondadas. Para garantir a cobertura e realçar o efeito da sombra, use a esponja!
 
 
 

Este pincel pode ser usado para pentear as sobrancelhas, e deixá-las uniformizadas, ou para retirar o excesso de máscara nos cílios, depois que você a aplica.
 

Delinear os lábios exige precisão. Com um pincel de cerdas firmes e com a ponta mais estreita, você consegue. Aplicar o batom com o pincel também faz com que a cor fique mais vibrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário